Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade
ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
28/07/2022 08:09:22 LEI MUNICIPAL Nº 1.859-2022 - AUTORIZA A PERMISSÃO DE BEM IMÓVEL - FUNDAÇÃO PADRE LUIS LUISE. LEIS MUNICIPAIS
28/07/2022 08:08:48 LEI MUNICIPAL Nº 1.858-2022 - RATIFICA O PROTOCOLO DE INTENÇÕES DA CRIAÇÃO DO CIASOP LEIS MUNICIPAIS
28/07/2022 08:08:16 LEI MUNICIPAL Nº 1.857 -2022 - ALTERA OS VENCIMENTOS NO CARGOS DE TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL LEIS MUNICIPAIS

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.